Brasil

Virgínia Fonseca passa sufoco nos EUA

Virgínia Fonseca compartilhou com os seguidores um imprevisto que enfrentou durante sua viagem aos Estados Unidos (EUA). Em suma, a influenciadora está no país para acompanhar a Copa do Mundo de 2026 e produzir conteúdos para o programa “Domingão com Huck”, da Globo.

Virgínia Fonseca enfrenta perrengue com carro nos Estados Unidos

Durante a madrugada, Virginia usou os Stories do Instagram para mostrar que o carro em que estava com amigos sofreu um problema inesperado. O pneu do veículo furou enquanto o grupo circulava pelas ruas da cidade.

Ao registrar a situação nas redes sociais, a empresária apareceu ao lado do automóvel parado na via e comentou o contratempo: “Tem umas coisas que só acontecem com a gente, viu?“, lamentou.

PORTAL DA CIDADE

REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *