Segurança

PRF prende dois homens armados após perseguição em Seropédica.

Suspeitos tentaram fugir, descartaram revólver na ação, mas foram detidos; eles confessaram integrar grupo criminoso da região

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na manhã de terça-feira (9), durante uma ação de patrulhamento na BR-465, em Seropédica, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF, uma equipe do GMP (Grupo de Motociclismo Policial) realizava patrulhamento no km 9 da rodovia, por volta das 11h, quando identificou uma motocicleta ocupada por dois homens em atitude suspeita.

Ao receberem ordem de parada, os ocupantes desobedeceram à determinação e iniciaram uma fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a perseguição, os agentes observaram o passageiro da motocicleta arremessando um objeto às margens da rodovia.

Após conseguirem abordar os suspeitos, os policiais realizaram buscas na área e localizaram um revólver calibre .38 carregado.

Na revista pessoal, foram encontradas sete munições intactas do mesmo calibre com o passageiro e outras seis munições com o condutor. Além disso, os agentes apreenderam R$ 300 em espécie.

Segundo a corporação, durante a ocorrência, os dois homens afirmaram integrar um grupo criminoso que atua na região.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 48ª DP (Seropédica), onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.

PORTAL DA CIDADE

REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *