Ação tem objetivo de combater tráfico de drogas e capturar bandidos; agentes foram recebidos a tiros
Policiais militares apreenderam um fuzil e deixaram um criminoso ferido durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (12) na comunidade do Urubu, em Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro.
A ação do 3º BPM (Méier) contou com a participação de equipes do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão) e da Renoe (Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas). Segundo a Polícia Militar, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e capturar criminosos que atuam na região.

De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos assim que entraram na comunidade, dando início a um confronto.
Após a estabilização da área, os policiais encontraram um homem ferido portando um fuzil. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
Durante as buscas, os agentes também localizaram uma mochila contendo material entorpecente sobre uma mesa que, segundo a corporação, era utilizada como ponto de venda de drogas.
A ocorrência foi encaminhada para a 44ª DP (Inhaúma), onde o caso está sendo registrado. As operações na região seguem em andamento.
PORTAL DA CIDADE
REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO