Seleção marroquina cortou dois atletas lesionados às vésperas da estreia no Mundial
O Marrocos, primeiro rival do Brasil na Copa do Mundo, fez alterações de última hora no elenco. A seleção marroquina cortou o zagueiro Nayef Aguerd e o atacante Abde Ezzalzouli, que estão lesionados, por não terem se recuperado a tempo. Eles foram substituídos por Marwane Saadane e Amine Sbai.
O Mundial começa nesta quinta-feira (11) e o primeiro jogo do Marrocos é no sábado (13), contra a seleção brasileira. Agora, o técnico Mohamed Ouahbi terá que correr contra o tempo para integrar os dois novos jogadores.

Apesar da mudança às vésperas da primeira partida, Marwane Saadane e Amine Sbai, que jogam no Al Fateh e no Angers, respectivamente, já estavam prontos para ter que entrar na seleção marroquina. Os atletas, inclusive, já estavam nos Estados Unidos por conta do risco de os lesionados não se recuperarem.
Um dos destaques da seleção marroquina, Ezzalzouli, do Real Betis, sofreu uma entorse no joelho direito durante o amistoso contra a Noruega. Ele foi cortado da Copa do Mundo, já que a recuperação é de pelo menos três semanas.
Já Nayef Aguerd, do Olympique de Marseille, chegou aos Estados Unidos lesionado. O zagueiro machucou a virilha em março e vinha passando por tratamentos que não mostraram resultados efetivos.
No último fim de semana, Carlo Ancelotti também fez mudanças na seleção brasileira, cortando Wesley, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa após o amistoso contra o Egito. Quem assumiu o lugar do lateral foi o volante Éderson, do Atalanta.
PORTAL DA CIDADE
REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO