O ex-atacante Jô, com passagens por Corinthians e Atlético-MG, foi preso pela quinta vez neste domingo (14) em uma boate de Belo Horizonte. O atleta foi detido por volta das 4h da manhã por dívida de pensão alimentícia.
O mandado de prisão contra o jogador foi expedido em janeiro deste ano pela 3ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Itaquera, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). Jô estava no bairro Castelo, na Região da Pampulha, quando os agentes o encontraram.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da capital mineira receberam informações da presença de João Alves de Assis Silva, de 39 anos, na casa de festas e conseguiram detê-lo ao longo da madrugada. No documento constava que, há um ano, a dívida do jogador ultrapassava 140 mil reais.
Pelo mesmo motivo, o ex-atleta já foi preso em outras quatro ocasiões desde 2024: duas delas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra, também em BH .
PORTAL DA CIDADE
REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO