
Neste fim de semana nossa Cidade de Itaboraí, tivemos o 23 Encontro de Motociclistas que contou com milhares de pessoas e o ponto positivo foram as grandes atações que fizeram do evento algo inesquecível.

Alem de muitas atrações um dos pontos altos da festa foram as acrobacias feitas pelos profissionais em duas rodas que agitaram o evento e com isso trouxe uma sensação de diversos tipos de sentimentos. As crianças se emocionaram com as manobras. Os adultos tiveram seus momentos memoráveis, pois tem um quadro onde os profissionais convidam a plateia para participar efetivamente do evento e com com isso a adrenalina de fazer parte do show marca a todos que participam.

UM OUTRO PONTO FORTE A SER DESTACADO SÃO AS FOTOS NO FIM DA APRESENTAÇÃO ONDE OS PILOTOS E TODOS DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
Destaca- se o carinho dos pilotos com todos e eles atenderam a cada uma pessoa que estava na plateia, com muita alegria pegamos o depoimento da dona Maria Augusta.

“Eu gostei muito so tinha visto isso no Beto Carreiro e agora aqui em Itaboraí, os jovens são muito bons e agitam a todos nós quero ver mais eventos como este em nossa Cidade de Itaboraí”
Vamos trazer mais curiosidades sobre os eventos em nossa Cidade de Itaboraí