Ultimas Noticias

Funcionários da Saúde começam a receber salários atrasados após dias de cobrança.

Após dias de cobrança e preocupação por parte dos trabalhadores, funcionários de unidades de saúde administradas pela organização social IDEAS Saúde começaram a receber os salários que estavam em atraso. A informação foi confirmada por profissionais das unidades nesta terça-feira (16).

Segundo relatos, os pagamentos já começaram a ser creditados para servidores que atuam em unidades como o Caffaro e a UPA do Colubandê. A expectativa agora é que o mesmo ocorra com os funcionários do Hospital Estadual Alberto Torres, que também aguardam a regularização dos vencimentos.

O atraso salarial vinha sendo alvo de reclamações e denúncias feitas por trabalhadores, que relataram dificuldades financeiras e cobraram uma solução rápida para o problema. A situação ganhou repercussão nas últimas semanas, aumentando a pressão para que os pagamentos fossem efetuados.

Apesar do início da regularização, os profissionais seguem monitorando o processo para garantir que todos os trabalhadores recebam os valores devidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *