
Fausto Silva recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, dia 2, após passar por um procedimento para retirada de uma sonda gástrica. O apresentador, de 76 anos de idade, estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo o portal O Dia, a nota da equipe de Faustão afirmou que ele está bem e que o procedimento estava previsto para ser feito desde 2025.
Fausto teve alta pela manhã de hoje, dia 2/6. Está tudo bem. Fausto está internado para uma retirada de sonda gástrica, protocolo já previsto desde o ano passado.
Vale lembrar que o apresentador estava internado desde o dia 25 de maio e, além desse procedimento, ele já fez outras quatro cirurgias como: um transplante de coração em 2023, um transplante de rim em 2024 e um transplante de fígado e e um segundo transplante de rim em 2025.
PORTAL DA CIDADE
REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO