Esportes

Amigo confirma aposentadoria de Neymar após a Copa.

O influenciador Pedro Lopes amigo fiel de Neymar, fez uma publicação nas redes sociais afirmando que esta será a ‘última Copa do Mundo do craque’. Entre linhas, o rapaz ainda deu a entender que o jogador dirá adeus aos gramados, se aposentando de vez do futebol.

A publicação de Pedro, amigo de anos do jogador, é vista como um possível fim de carreira do atleta do Santos FC. Vale lembrar que, em 2025, Leo Dias chegou a informar que fontes garantiam que Neymar se aposentaria após a realização da Copa. O desejo do jogador é conquistar o Hexa para a Seleção Brasileira.

Eu espero muito ansioso que a gente faça essa Copa do Mundo juntos. Espero muito poder cobrir essa última Copa do Mundo do craque de pertinho. Se Deus quiser, trazer o hexa para o que o Brasil possa voltar dos EUA com a taça. Mas, vai ser um negócio muito gratificante para mim profissionalmente…pessoalmente, então, eu não preciso nem dizer. Mas, antes do Pedro Lopes existir para vocês aí de casa, eu tenho uma amizade com o Neymar de muito tempo”, publicou Pedro no Instagram.

Vale lembrar que Neymar foi convocado por Ancelotti, mas o treinador descobriu que ele estava com uma lesão de grau 2 na panturrilha. No entanto, ele segue em recuperação e jogará o mundial pela canarinho.

PORTAL DA CIDADE

REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *