Segundo informações preliminares, um pedestre foi atingido ao tentar atravessar a rodovia e, momentos depois, o motorista que havia parado para ajudá-lo também acabou atropelado por outro veículo
Dois atropelamentos seguidos resultaram em dois homens feridos na RJ-106, próximo a Várzea das Moças, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (16), antes das 6h.
As informações preliminares indicam que um pedestre tentava atravessar a via de intensa movimentação, em uma região próxima à passarela, quando foi atrop
elado por um carro branco. Testemunhas contam que o motorista teria descido do veículo para prestar socorro após o acidente.

Logo depois, um segundo veículo, de cor preta, acabou agravando ainda mais o acidente ao atingir o motorista que estava na via.
Em razão da gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas, que foram levadas para o hospital. Entretanto, ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.
Por volta das 7h40, uma viatura do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) estava na via para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Além disso, foi necessário interditar parcialmente uma faixa da rodovia e o acostamento, causando lentidão no trecho.
PORTAL DA CIDADE
REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO