Brasil

Queda de avião paralisa programação na Globo: ‘Infelizmente morreram’

Sabina Simonato interrompeu a programação do “Bom Dia São Paulo” para anunciar a queda de um avião de pequeno porte que resultou na morte do piloto e copiloto ocorrido na última quinta-feira (11).

A aeronave caiu em Marília, São Paulo, e a jornalista lamentou o ocorrido durante o telejornal matinal da Globo. “Aquele acidente que aconteceu em Marília, de pequeno porte, o piloto e o copiloto infelizmente morreram”, confirmou Marcelo Pereira.

De acordo com Sabina, havia ainda um terceiro ocupante que foi levado ao hospital em estado grave. “Uma terceira pessoa em estado grave”, informou. As vítimas foram identificadas como Gabriel Maloni e Henrique Guariente. De acordo com a fonte, Gabriel era quem pilotava o avião no momento do ocorrido.

Mais detalhes sobre o acidente aéreo

O terceiro ocupante, identificado como Pablo Portella, foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital. Todos os três ocupantes eram pilotos, conforme divulgado pelas autoridades.

A aeronave caiu em uma área de campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), próxima da pista do aeroporto de Marília, mostrando que o piloto não conseguiu aterrissar a tempo.

O avião pegou fogo após a queda e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Ainda seguindo informações, ele estava em situação regular, conforme registros oficiais. A empresa responsável pela aeronave lamentou a morte do funcionário em nota oficial. As causas do acidente continuam a ser investigadas.

PORTAL DA CIDADE

REPORTAGEM: CHRISTIANO MONTEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *